Home > Releases > Obras e operações de trânsito > Obras exigem operação “Pare e Siga” em Presidente Epitácio

Obras exigem operação “Pare e Siga” em Presidente Epitácio

Quarta-Feira, 10 de Maio de 2017

O DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes) irá realizar obras de melhorias na sinalização na ponte Hélio Serejo, que liga Presidente Epitácio-SP a Bataguassu-MS, nesta quarta e quinta-feira, dias 10 e 11 de maio.  Os serviços realizados serão a implantação de sinalização horizontal e terminais de transição de tripla onda das defensas metálicas localizadas na ponte.

Para realização dos serviços, o sistema “Pare e Siga” será realizado. A fim de garantir a segurança aos seus usuários, a CART - Concessionária Auto Raposo Tavares deslocará equipes de tráfego para sinalizar e orientar os motoristas durante a operação no trecho que compreende o Estado de São Paulo, no sentido SP-MS. A Operação “Pare e Siga” ocorre das 7h às 17h, alternando o fluxo de veículos por sentido, sendo liberado um sentido enquanto o outro permanece interditado.

O trecho que receberá as melhorias será do km 0 da BR-267 ao km 4,5 sobre a Ponte do Rio Paraná, entre os municípios de Presidente Epitácio-SP a Bataguassu-MS.

A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor CART, que é formado pela SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, no total de 834 quilômetros entre Presidente Epitácio e Bauru, sendo 444 no eixo principal e 390 quilômetros de vicinais. A concessionária está inserida no Programa de Concessões Rodoviárias do Governo do Estado de São Paulo, fiscalizado e regulamentado pela ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo.

ultimos-releases