Home > Releases > Obras e operações de trânsito > Remanejamento em rede transversal de telefonia exige interdição momentânea da SP-270 em Presidente Venceslau

Remanejamento em rede transversal de telefonia exige interdição momentânea da SP-270 em Presidente Venceslau

Sábado, 6 de Maio de 2017

Na próxima segunda-feira, dia 08 de maio, a CART - Concessionária Auto Raposo Tavares realizará uma operação de trânsito que vai interromper momentaneamente a pista do km 619+530 ao km 619+940 da SP-270 Raposo Tavares, em ambos os sentidos, em Presidente Venceslau. A intervenção será necessária para que a TEL Telecomunicação realize o remanejamento dos cabos de rede transversal de telefonia. As equipes darão início à operação à partir das 8h e a previsão é que a travessia dos cabos dure até 15 minutos. Após os trabalhos, o trânsito volta a fluir com normalidade.

Os locais estarão devidamente sinalizados para a segurança do motorista. A orientação aos usuários que passarem pela área é reduzir a velocidade, manter a distância de segurança do veículo à frente e não parar sobre a pista para observar as equipes em serviço, pois a atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira.

A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor CART, que é formado pela SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, no total de 834 quilômetros entre Presidente Epitácio e Bauru, sendo 444 no eixo principal e 390 quilômetros de vicinais. A concessionária está inserida no Programa de Concessões Rodoviárias do Governo do Estado de São Paulo, fiscalizado e regulamentado pela ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo.

 

ultimos-releases