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Obras na SP-270 exigem atenção do motorista em Regente Feijó

Sexta-Feira, 1 de Novembro de 2019

Motoristas que viajam por Regente Feijó pela SP-270 – Rodovia Raposo Tavares, devem ficar atentos para obras no local. A partir desta segunda-feira, 4 de novembro, com previsão de término no dia 22, os trabalhos irão interromper o fluxo de veículos na faixa 2 e acostamento, sentido Leste (Presidente Prudente-Martinópolis), entre os km 549+600 e 549+200.

Para garantir a segurança das equipes de obras e dos condutores, a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, uma empresa do grupo Invepar, irá colocar homens bandeira durante o dia e sinalização 24h. A velocidade no trecho onde haverá o estreitamento será reduzida a 60 km/h.

“A obra de reparo estrutural do pavimento e instalação de sistema de drenagem segue ao trabalho que a CART realiza ininterruptamente com foco na constante melhoria das rodovias que administra, em alinhamento com o Programa de Concessões Rodoviárias Paulista. O resultado é uma malha cada vez mais moderna e segura para o motorista”, afirma Luis Santos, gerente de Operações da CART.

 

Sobre a CART

A CART, uma empresa do grupo Invepar, administra as rodovias SP-225 - João Baptista Cabral Rennó, SP-327 - Orlando Quagliato e SP-270 - Raposo Tavares, no total de 834 quilômetros entre Presidente Epitácio e Bauru, sendo 444 no eixo principal e 390 quilômetros de vicinais. Em 2019, a empresa ganhou a 1ª colocação na categoria Segurança Rodoviária e está entre as 10 melhores Concessionárias de Rodovias do Estado de SP, de acordo com o ranking divulgado pela ARTESP - Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, órgão que regulamenta e fiscaliza o Programa de Concessões Rodoviárias do Governo do Estado de São Paulo. As rodovias da CART contribuem para a expansão do comércio, indústria, do agronegócio, do turismo e da prestação de serviços nos municípios cortados pelo Corredor Raposo Tavares. Monitorada e 100% duplicada, a concessão confere segurança e agilidade no trânsito de cargas, conectando o Oeste Paulista com os principais pontos de escoamento da produção do Brasil.

 

 

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