Home > Conheça a empresa > QSMS/políticas

Declaração de Conduta / QSMS

DECLARAÇÃO DE CONDUTA
Este documento traça as diretrizes, valores e princípios preservados e praticados pela Concessionária Auto Raposo Tavares S.A. – CART, dentre os quais se destacam a responsabilidade social, tais como proibição do trabalho infantil, a prática de relações de trabalho adequadas e o respeito ao meio-ambiente, bem como exige que essas diretrizes sejam adotadas nos contratos firmados com seus fornecedores e/ou subcontratados de materiais e/ou equipamentos e/ou prestadores de serviços.
 
Clique aqui para ver o conteúdo na íntegra.
 
O QSMS: SISTEMA INTEGRADO DE QUALIDADE, SEGURANÇA DO TRABALHO, MEIO-AMBIENTE E SAÚDE OCUPACIONAL
Define as diretrizes básicas de segurança e saúde no trabalho, apresenta os requisitos básicos para controle e gestão de qualidade e apresenta as diretrizes básicas de meio ambiente a serem adotados pelos fornecedores e/ou subcontratados de materiais e/ou equipamentos e/ou prestadores de serviços da Concessionária Auto Raposo Tavares S.A. – CART.
 
Clique aqui para ver o conteúdo na íntegra.
 
POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO

A Invepar, grupo empresarial que atua no setor de infraestrutura de transporte, nos segmentos de rodovias, aeroportos e mobilidade urbana, tem como compromisso:

  1. Atender aos requisitos legais de Saúde, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e demais requisitos contratuais e aplicáveis às suas atividades;
  2. Gerenciar os aspectos e impactos ambientais, os perigos, riscos e oportunidades de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, gerados pelos seus processos, visando prevenir a poluição, promover um ambiente saudável e seguro aos colaboradores e demais partes interessadas, de forma apropriada ao propósito e contexto da organização.
  3. Assegurar a participação dos colaboradores, treinando-os e capacitando-os continuamente sobre a importância do papel de cada um na qualidade dos processos, prevenção da saúde, segurança e proteção do meio ambiente.
  4. Demonstrar através da sua liderança o comprometimento com a excelência operacional, assegurando a provisão de recursos necessários para alcançar os objetivos e metas de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente;
  5. Buscar a melhoria contínua dos seus processos para atender as necessidades dos clientes, colaboradores, acionistas e demais partes interessadas.

Clique aqui para ver o conteúdo na íntegra.

POLÍTICA DE ATENDIMENTO
A Política de Atendimento tem como objetivo promover a melhoria contínua no atendimento e na satisfação do cliente através do respeito, ética e transparência em todas as nossas relações, oferecendo serviços eficientes na operação do corredor CART.
 

Clique aqui para ver o conteúdo na íntegra.

Missão, Visão e Valores

Para que existimos?
Prestar serviços eficientes na operação do Corredor CART, gerando resultados crescentes e sustentáveis para a sociedade, clientes e acionistas.

O que queremos em 2020?
Ser o caminho preferido de pessoas e empresas.

Nosso jeito de ser
- Segurança em tudo o que fazemos
- Respeito, ética e transparência em todas as nossas relações
- Atitude de dono
- Empreendedorismo e inovação
- Orientação para resultados
- Desenvolvimento de pessoas e trabalho em equipe
- Responsabilidades social e ambiental