Código de ética e conduta

Código de ética e conduta

O Código de Ética e Conduta do grupo Invepar é um documento que define as diretrizes éticas das empresas do grupo Invepar e estabelece padrões de relacionamento justo e responsável com todos os públicos com os quais o Grupo se relaciona.

Seu texto original é resultado de um projeto desenvolvido ao longo de 2011 / 2012, quando o Conselho de Administração, o Comitê de Ética e a Diretoria da Invepar promoveram uma série de discussões para chegar a um documento que orientasse, sem deixar dúvidas, o comportamento dos funcionários do grupo em todas as situações do seu dia a dia.

Considerando o movimento mundial de combate à corrupção, aqui no Brasil fortalecido pela Lei 12.846/13 e seu decreto regulamentador 8.420/15, remodelamos, em 2017, o nosso Código de Ética e Conduta, com o propósito de melhor orientar nossas atividades diárias, além de fortalecer nossos princípios básicos.

Os objetivos e aplicabilidade do Código de Ética e Conduta do grupo Invepar são:

O Código de Ética e Conduta tem como objetivo disseminar as diretrizes éticas das empresas do grupo Invepar, as quais devem ser seguidas e divulgadas por aqueles que estejam presentes em sua cadeia de valor, incluindo, mas não se limitando a seus Conselheiros, Diretores, Membros de Comitês, Empregados, Estagiários, Jovens Aprendizes, Prestadores de Serviços, Fornecedores e aqueles que atuem em nome de qualquer empresa do grupo Invepar.

E estes são seus princípios básicos:

- Pessoas e equipes;

- Honestidade, ética e integridade;

- Responsabilidade socioambiental;

- Empreendedorismo;

- Comprometimento;

- Respeito;

- Inovação.

 

Conheça o Código de Ética do grupo Invepar
 
 
POLÍTICA INTEGRADA DE SAÚDE, MEIO AMBIENTE E SEGURANÇA - SMS
 
A Política Integrada de Saúde, Meio Ambiente e Segurança (SMS) estabelece diretrizes para as empresas do grupo Invepar no que diz respeito à segurança e a saúde de nossos funcionários, usuários, fornecedores e comunidades adjacentes às nossas concessões, bem como a proteção ao meio ambiente e o compromisso com a responsabilidade social, componentes fundamentais da nossa missão de prover e operar a infraestrutura de transportes com excelência.
 
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POLÍTICA DE ATENDIMENTO

A Política de Atendimento tem como objetivo promover a melhoria contínua no atendimento e na satisfação do cliente através do respeito, ética e transparência em todas as nossas relações, oferecendo serviços eficientes na operação do corredor CART.

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Missão, Visão e Valores

Para que existimos?
Prestar serviços eficientes na operação do Corredor CART, gerando resultados crescentes e sustentáveis para a sociedade, clientes e acionistas.

O que queremos em 2020?
Ser o caminho preferido de pessoas e empresas.

Nosso jeito de ser
- Segurança em tudo o que fazemos
- Respeito, ética e transparência em todas as nossas relações
- Atitude de dono
- Empreendedorismo e inovação
- Orientação para resultados
- Desenvolvimento de pessoas e trabalho em equipe
- Responsabilidades social e ambiental