Home > Fale conosco > Ouvidoria

Ouvidoria

A CART possui uma equipe treinada e capacitada para registrar e atender opiniões, elogios, reclamações, solicitações garantindo a comunicação dos usuários com as diversas áreas da empresa.

Nossos números

Em 2014, foram registrados 2512 atendimentos. Desse total, 1293 referem-se a reclamações e solicitações de ressarcimento, 666 solicitações de informações, 356 solicitações, 142 elogios e 54 sugestões e 1 denúncia

No ano de 2015, a Ouvidoria da CART contabilizou 2564 atendimentos sendo 29 denúncias, 32 sugestões, 355 elogios, 397 solicitações, 422 procuras por informações e 1329 reclamações e solicitações de ressarcimento.

Já, em 2016, foram 3115 demandas recepcionadas e tratadas pela Ouvidoria da Concessionária. Dessas, 1406 são de reclamações e solicitações de ressarcimento, 685 elogios, 585 solicitações, 63 denúncias, 585 solicitações e 114 sugestões.

Para informações, reclamações, sugestões, denúncias ou elogios, fale com a Ouvidoria através dos nossos canais de atendimento:

- Email: atendimento@cart.invepar.com.br
- CART ATENDE: disponíveis nas 12 bases SAUS ao longo do trecho
- 0800 773 0090 - 24h
- CALL BOX: Telefones de emergência a cada 1 km nas rodovias duplicadas.
- Presencialmente ou por correspondência:
Av. Issa Marar, nº 2-200, Pq. Res. Samambaia, Bauru-SP, CEP 17018-002
Tel. (14) 3104-2300

Ou preencha o formulário abaixo e envie sua mensagem:



 

Enviar

Missão, Visão e Valores

Para que existimos?
Prestar serviços eficientes na operação do Corredor CART, gerando resultados crescentes e sustentáveis para a sociedade, clientes e acionistas.

O que queremos em 2020?
Ser o caminho preferido de pessoas e empresas.

Nosso jeito de ser
- Segurança em tudo o que fazemos
- Respeito, ética e transparência em todas as nossas relações
- Atitude de dono
- Empreendedorismo e inovação
- Orientação para resultados
- Desenvolvimento de pessoas e trabalho em equipe
- Responsabilidades social e ambiental