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Ouvidoria

OUVIDORIA
A CART possui uma equipe treinada e capacitada para registrar e atender as demandas garantindo a comunicação dos usuários com as diversas áreas da empresa.

QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA
A Ouvidoria deve ser acionada quando o cliente desejar registrar manifestações sobre:
Elogio
Denúncia
Informação
Solicitação
Reclamação
Sugestão

CANAIS DE CONTATO COM A OUVIDORIA
Formulário Eletrônico
O preenchimento do formulário está disponível ao final desta página. É rápido, de fácil acesso e assim que enviado é recepcionado pela equipe que fará o registro e o encaminhamento da solicitação.

Telefones
0800 773 00 90 - 24 horas initerruptamente e gratuito

(14) 3104 2300 - PABX da concessionária

E-mail
ouvidoria@cart.invepar.com.br
atendimento@cart.invepar.com.br

Carta
Av. Issa Marar, nº 2-200, Pq. Res. Samambaia, Bauru-SP, CEP 17018-002

Presencialmente
Av. Issa Marar, nº 2-200, Pq. Res. Samambaia, Bauru-SP, CEP 17018-002

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda-feira a quinta-feira das 08:30 às 18:30 e de sexta-feira das 08:30 às 17:30

PRAZO DE ATENDIMENTO
Decreto Estadual Nº 60.399 de 29 de abril de 2014
O prazo de resposta à manifestação é de 20 (vinte) dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias, mediante a justificativa.
O acompanhamento da manifestação pode ser realizado através do 0800 773 00 90 (24 horas initerruptamente e gratuito).

OUVIDOR (A) DA CONCESSIONÁRIA
Andressa Pires



 

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Missão, Visão e Valores

Para que existimos?
Prestar serviços eficientes na operação do Corredor CART, gerando resultados crescentes e sustentáveis para a sociedade, clientes e acionistas.

O que queremos em 2020?
Ser o caminho preferido de pessoas e empresas.

Nosso jeito de ser
- Segurança em tudo o que fazemos
- Respeito, ética e transparência em todas as nossas relações
- Atitude de dono
- Empreendedorismo e inovação
- Orientação para resultados
- Desenvolvimento de pessoas e trabalho em equipe
- Responsabilidades social e ambiental